Ainda sobre Sobral

Salvador Sobral veio já a público pedir desculpa pela sua "saída" triste no Concerto Solidário do Meo Arena o que fez muito bem e por mim desculpado.

Salvador Sobral : "Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má.
Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno"

Não deixei de reparar que antes disso houve logo muitos "prá frentex" que acharam muito bem, que o rapaz diz o que pensa, que é "genuíno" blá blá blá! Mais valiam estar calados porque o próprio já reconheceu a falta de propósito da sua frase.

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

Mas para mim, mesmo sendo num concerto próprio do artista sem a causa que lhe estava associada, continuaria a ser de mau tom o que o artista disse, visto que estava a criticar e a ridicularizar o seu publico que o estava a acarinhar, esse mesmo publico que agora lhe permite ter aumentado o cachet dos seus concertos enormemente e ter agenda lotada.

Salvador inteligente como é deveria saber ou sabe que esse publico que agora tem não é "dele" e quando passar o hype do Amar pelos Dois o "grande público" irá desaparecer, porque a musica que ele faz em Portugal embora de qualidade é de "nicho" sem grande públicos, sem grandes sítios para tocar e muito menos grandes cachets. 

Por isso penso que deveria aproveitar melhor agora o grande publico que o aplaude "por tudo e por nada" porque daqui a uns tempos quem se vai cag* para ele é o publico.