Futebol em Guerra!

O Problema dos confrontos nestes jogos e eventos é que tanto os Adeptos (alguns) como as forças Policiais vão predispostas ao confronto!

As Policias mortinhas para por em pratica o que passam meses nos quartéis a praticar e a simular depois se não há nada até se "treina" em uma família com miúdos pequenos!!

Eu penso mesmo que os anúncios e as noticias que se fazem antes destes acontecimentos com a Policia a dizer que vão estar lá não sei quantos efetivos mais isto e mais aquilo cria logo a partida um clima que parece que vai haver uma guerra....

Não acho negativo que esses contingentes estejam lá evidentemente, mas penso que não se perderia nada em não anunciar com tanta pompa e circunstância, porque se a ideia é desmotivar os potenciais arruaceiros eu pelo menos nunca vi isso acontecer e penso que pelo contrario cria logo um clima de desafio por parte daqueles que aproveitam estes fenómenos para por cá fora todas as suas frustrações e malvadez. 

Porque isto é fatal como o destino... Se a equipa perde destrói-se se a equipa ganha destrói-se se a equipa ganha um Campeonato destrói-se! A motivação quanto a mim é clara é destruir! 

E quem destrói será o adepto que gosta de futebol feliz por a sua equipa ganhar seja do Porto, Benfica ou Sporting?!  Não me parece....