A minha saga com a PT

A PT/Meo pode ter anúncios muito engraçados, mas o meu conselho seria investir menos em "gatos" e americanos e melhorar o atendimento e as suas redes!

Ora vivo em Bragança (Campo Rendondo), mas começo a duvidar se o Campo Redondo ainda é mesmo na Cidade.

Ora comecei a querer migrar há uns anos o meu serviço então ZON Cabo, não pude! Razão o cabo passa a porta do Lote de Prédios onde vivo mas não entra por causa de um diferendo qualquer entre a empresa e a Camara Municipal que eu nunca entendi nem ninguém quer saber.....

Mudei para a solução Meo Satelite, Adsl, Telefone. Estive meses a pagar uma velocidade que nunca tive, ao reclamar acabaram por dizer que aonde vivo nunca teria a velocidade que estava a pagar, disseram para fazer o downgrade do pacote de ADSL, assim o fiz e fiquei a pagar 4Megas, esses 4Megas nunca os tive!!! estava sempre a 2Megas.

Reclamei novamente, deram-me razão e mandaram um técnico a casa (senhor muito simpático e educado), depois da "intervenção técnica" disse-me que tinha boa instalação mas estou muito longe da Central (faria senão tivesse)!!!!.

Curiosamente depois da "intervenção técnica" fiquei com apenas 1Mega com que estou actualmente!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Nessa mesma visita o senhor diz-me que provavelmente o famoso M4O seria uma solução! Como perdido por 10 perdido por 1000, telefono para a MEO para requisitar o serviço.

Passei cerca de 50 minutos a escolher e a ouvir o que eles dizem etc até que chega ao fim para agendar a instalação o senhor diz que nunca lhe tinha acontecido mas o sistema não o deixa agendar naquele momento a instalação do produto mas que iremos ser contactados para o dito agendamento (isto foi a Quinta feira passada).

Hoje (segunda-feira) ao fim da tarde sem ter noticias do tal "agendador" volto a contactar o serviço MEO que me diz que o processo não ficou concluído!!!!! Que ficou em Pré-Venda porque não ficou agendado e que iria reportar a instâncias superiores para uma solução!!!!!!!

Senhores da PT mandem lá o senhor americano para a América e os "gatos" fazer programas de comédia e resolvam é o problema dos clientes....

Mas sinceramente penso que serei cliente por muito pouco tempo!!!!!!!