Ainda sobre Sobral

Salvador Sobral veio já a público pedir desculpa pela sua "saída" triste no Concerto Solidário do Meo Arena o que fez muito bem e por mim desculpado.

Salvador Sobral : "Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má.
Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno"

Não deixei de reparar que antes disso houve logo muitos "prá frentex" que acharam muito bem, que o rapaz diz o que pensa, que é "genuíno" blá blá blá! Mais valiam estar calados porque o próprio já reconheceu a falta de propósito da sua frase.

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

Mas para mim, mesmo sendo num concerto próprio do artista sem a causa que lhe estava associada, continuaria a ser de mau tom o que o artista disse, visto que estava a criticar e a ridicularizar o seu publico que o estava a acarinhar, esse mesmo publico que agora lhe permite ter aumentado o cachet dos seus concertos enormemente e ter agenda lotada.

Salvador inteligente como é deveria saber ou sabe que esse publico que agora tem não é "dele" e quando passar o hype do Amar pelos Dois o "grande público" irá desaparecer, porque a musica que ele faz em Portugal embora de qualidade é de "nicho" sem grande públicos, sem grandes sítios para tocar e muito menos grandes cachets. 

Por isso penso que deveria aproveitar melhor agora o grande publico que o aplaude "por tudo e por nada" porque daqui a uns tempos quem se vai cag* para ele é o publico. 

 

  

ATENÇÃO MODELOS

  • Trabalho para meninos e meninas entre os 20 e os 25 anos de Figuração em Lisboa dia 11/07 todo o Dia
  • Trabalho remunerado com refeições incluídas, interessados mandar e-mail para ensaioespecial@gmail.com

Populares!

Fico orgulhoso quando as minhas fotos atingem o estatuto de Populares num site com o 500px!

O site que eu digo que quando tenho a mania que já sei fotografar vou visita-lo e passa-me logo essa ideia! :) 

Obrigado a todos os colegas que votam.

 

4 2

IMG_8874.JPG
FullSizeRender.jpg
IMG_9970.JPG

42 nem acredito como o tempo passa, mas, feliz com o que já vivi e conquistei e com os sonhos e projectos que ainda tenciono concretizar.

Agradeço a todos os que têm feito parte dessa caminhada. Toda a gente que passou pela minha vida deixou uma aprendizagem que me ajudou a ser o que sou hoje e certamente quem continua parte da minha vida me continuará a ajudar nesse caminho.

Tenho amigos que não o são, desconhecidos ou conhecidos que se têm revelado com ações que me deixam maravilhado! A todos um muito obrigado! Pois mais uma vez digo, com todos eu aprendi e aprendo.

Obrigado a todos aqueles quer através de telefonemas, sms, posts de facebook e fotos me têm felicitado, podem acreditar que fico de coração cheio!

 

Obrigado á minha Mulher e aos meus Sogros por me aturarem e serem suporte "invisível" de todos os meus sonhos e desejos.

Por fim nestes 42 anos poder ainda contar com a presença física dos meus Pais embora o meu Pai esteja "longe" mas está lá! 

 

Dia Dificil

Ontem ao contrario do que possam pensar ou escrever foi um dia difícil para toda a equipa do Somos Portugal e intervenientes do Programa (Cantores, Bailarinas, Músicos).

Quando a "luz vermelha" apagava não houve a alegria habitual de outros dias, e nos bastidores as conversas foram sempre pautadas pela desgraça que aconteceu no nosso Pais e todos atentos ao Led Wall quando interrompiam o programa para dar noticias em direto da desgraça.  

Fica a minha palavra de consideração aos apresentadores do Programa pela forma como aguentaram a pressão de fazer um programa alegre num dia tão triste.

Há dias que a máxima "The Show Must Go On" tem mesmo de acontecer.

LA - Acreditei

C68AB59D-7D78-45E5-BAF4-B595DE9DC15C.JPG

Aqui fica o grafismo do CD de estreia do cantor Luís Almeida aka LA com o titulo Acreditei! O CD é composto por 11 Excelentes temas.

O Videoclipe do single de estreia Não Dá já se encontra no Youtube para visualização e também o podem encontrar aqui

 

D1F91356-CA07-4DD7-9D43-619745894009.JPG
853C2EC8-2252-4536-BBEA-B72CD714604F.JPG
A9ED212B-5226-4BCA-B983-3285711D5FFF.JPG

Obrigado Fafe

Quero agradecer do fundo do coração o convite que me foi endereçado para fazer o Foto Report do Evento Fafe a Mexer II, um evento tão meritório em nome de uma causa tão nobre.

Agradeço a todos os membros da organização e Instrutores de Zumba que foram 5 estrelas em tudo, mas, em muito especial a uma pessoa também ela especial pela pessoa que é e pelo talento que tem! A Anita Gonçalves!

Uma palavra para o Rui de muita força! Tu vais Recuperar! 

Agradeço também a consideração pessoal e profissional que têm por mim, é bom sentir a meritocracia e não ser "minado" por interesses dúbios, continuo a não conseguir trabalhar na minha terra, só em eventos organizados por pessoas de fora, é pena! Por isso sinto-me agradecido a todos aqueles que acreditam no meu trabalho. 

Mais uma vez OBRIGADO e sempre que precisarem de mim responderei á chamada.

 

Lucy Teixeira

Acabou de sair o videoclip da Artista Lucy Teixeira - Vi Amor no teu Olhar, produzido pela GSInbenta Produções. O video foi gravado nas localidades de Peso da Régua e Santa Marta de Penaguião. Estando já em fase de pré-produção a realização de um novo videoclipe da artista desta feita para um tema novo do seu novo album a lançar brevemente.  

Novidades 2017

O ano de 2017 começa a trazer trabalhos que no vão dar muito prazer e orgulho em fazer. E alguns dele serão o Fafe a Mexer II e as Miss Bragança 2017!

Não menos importantes os vídeos musicais em que estamos em fase de pré-produção dos artistas Tiago Maroto, Lucy Teixeira, Ricardo Mateus, Cristiana Pereira, etc.

Outro trabalho realizado ainda em 2016 mas que saiu há pouco tempo que nos orgulhamos foi a sessão fotográfica para CD e Promo da cantora Elena Correia.

Mais uma vez a GS agradece a confiança depositada em nos, em trabalhos de tão grande importância para os envolvidos.

Brevemente também haverá um regresso ao Programa Somos Portugal da TVI.

Tenho Amigos

Tenho amigos.... tenho amigos que são coerentes no que sempre disseram, tenho amigos que a distância não é barreira, tenho amigos que não são amigos apenas pela força das circunstancias, tenho amigos que não me deixam de falar apenas porque já não faço falta, tenho amigos que não sou só o melhor do mundo quando estou a servir os seus interesses..... Tenho amigos e eles sabem quem são.

Obrigado Afinal ainda tenho Amigos.