Cristiana Pereira - Obrigada Vida

Conforme noticiado no post anterior está sair o novo trabalho da Artista Cristiana Pereira, a GS Pro Photo deixa aqui o CD Front que teve acesso através do Facebook da artista.

Para quem ainda não viu deixamos mais uma vez o VideoClipe do Single que dá nome ao CD produzido pela GSInbenta Produções.

p.jpg

A Beirinha....

22528030_1966758310278495_5401234191966902722_n.jpg

Acabem com os clichés e preconceitos que só no litoral existem coisas boas e que no interior só existem velhos e burros, não existe muito mais que isso! Mas se não mudarem rapidamente de mentalidade, não haverá NADA nem mesmo os burros!  

 

Enquanto o nosso Pais for assim, nunca haverá verdadeiro desenvolvimento.

O Estado e principalmente os jovens do nosso País não devem achar que é só "cool" trabalhar e viver no Litoral, devem lutar principalmente por trabalhar e estabelecer familia em outros locais que não só o litoral, principalmente nos seus locais de origem, só assim de um Pais já por si pequeno poderá criar mais alguma riqueza e desenvolvimento.

Eu sinto o peso do preconceito contra o interior quando o meu trabalho não é contratado porque é "melhor" ou mais "chique" fazer fotografias e video em Lisboa ou Porto.

Acabem com os clichés e preconceitos que só no litoral existem coisas boas e que no interior só existem velhos e burros, não existe muito mais que isso! Mas se não mudarem rapidamente de mentalidade, não haverá NADA nem mesmo os burros!  

Video Promo EDAM

Foi lançado mais um produto GSInbenta Produções para o Artista EDAM, é o seu video de promoção para 2018! Quem estiver interessado pode consultar os nossos preços em aqui

Cliente - EDAM Edição e Realização - GS Inbenta Produções www.facebook.com/gsprophotography www.facebook.com/inbentaproducoes www.garagestudio.squarespace.com www.espacial.pt/catalogo/3700146/

Ainda sobre Sobral

Salvador Sobral veio já a público pedir desculpa pela sua "saída" triste no Concerto Solidário do Meo Arena o que fez muito bem e por mim desculpado.

Salvador Sobral : "Sempre falei duas vezes antes de pensar. Esta minha característica tem a sua parte boa e também a parte má.
Ontem, infelizmente, reconheço que fui bastante inoportuno"

Não deixei de reparar que antes disso houve logo muitos "prá frentex" que acharam muito bem, que o rapaz diz o que pensa, que é "genuíno" blá blá blá! Mais valiam estar calados porque o próprio já reconheceu a falta de propósito da sua frase.

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

PEDRO ROCHA / GLOBAL IMAGENS

Mas para mim, mesmo sendo num concerto próprio do artista sem a causa que lhe estava associada, continuaria a ser de mau tom o que o artista disse, visto que estava a criticar e a ridicularizar o seu publico que o estava a acarinhar, esse mesmo publico que agora lhe permite ter aumentado o cachet dos seus concertos enormemente e ter agenda lotada.

Salvador inteligente como é deveria saber ou sabe que esse publico que agora tem não é "dele" e quando passar o hype do Amar pelos Dois o "grande público" irá desaparecer, porque a musica que ele faz em Portugal embora de qualidade é de "nicho" sem grande públicos, sem grandes sítios para tocar e muito menos grandes cachets. 

Por isso penso que deveria aproveitar melhor agora o grande publico que o aplaude "por tudo e por nada" porque daqui a uns tempos quem se vai cag* para ele é o publico. 

 

  

ATENÇÃO MODELOS

  • Trabalho para meninos e meninas entre os 20 e os 25 anos de Figuração em Lisboa dia 11/07 todo o Dia
  • Trabalho remunerado com refeições incluídas, interessados mandar e-mail para ensaioespecial@gmail.com

Populares!

Fico orgulhoso quando as minhas fotos atingem o estatuto de Populares num site com o 500px!

O site que eu digo que quando tenho a mania que já sei fotografar vou visita-lo e passa-me logo essa ideia! :) 

Obrigado a todos os colegas que votam.

 

4 2

IMG_8874.JPG
FullSizeRender.jpg
IMG_9970.JPG

42 nem acredito como o tempo passa, mas, feliz com o que já vivi e conquistei e com os sonhos e projectos que ainda tenciono concretizar.

Agradeço a todos os que têm feito parte dessa caminhada. Toda a gente que passou pela minha vida deixou uma aprendizagem que me ajudou a ser o que sou hoje e certamente quem continua parte da minha vida me continuará a ajudar nesse caminho.

Tenho amigos que não o são, desconhecidos ou conhecidos que se têm revelado com ações que me deixam maravilhado! A todos um muito obrigado! Pois mais uma vez digo, com todos eu aprendi e aprendo.

Obrigado a todos aqueles quer através de telefonemas, sms, posts de facebook e fotos me têm felicitado, podem acreditar que fico de coração cheio!

 

Obrigado á minha Mulher e aos meus Sogros por me aturarem e serem suporte "invisível" de todos os meus sonhos e desejos.

Por fim nestes 42 anos poder ainda contar com a presença física dos meus Pais embora o meu Pai esteja "longe" mas está lá! 

 

Dia Dificil

Ontem ao contrario do que possam pensar ou escrever foi um dia difícil para toda a equipa do Somos Portugal e intervenientes do Programa (Cantores, Bailarinas, Músicos).

Quando a "luz vermelha" apagava não houve a alegria habitual de outros dias, e nos bastidores as conversas foram sempre pautadas pela desgraça que aconteceu no nosso Pais e todos atentos ao Led Wall quando interrompiam o programa para dar noticias em direto da desgraça.  

Fica a minha palavra de consideração aos apresentadores do Programa pela forma como aguentaram a pressão de fazer um programa alegre num dia tão triste.

Há dias que a máxima "The Show Must Go On" tem mesmo de acontecer.

LA - Acreditei

C68AB59D-7D78-45E5-BAF4-B595DE9DC15C.JPG

Aqui fica o grafismo do CD de estreia do cantor Luís Almeida aka LA com o titulo Acreditei! O CD é composto por 11 Excelentes temas.

O Videoclipe do single de estreia Não Dá já se encontra no Youtube para visualização e também o podem encontrar aqui

 

D1F91356-CA07-4DD7-9D43-619745894009.JPG
853C2EC8-2252-4536-BBEA-B72CD714604F.JPG
A9ED212B-5226-4BCA-B983-3285711D5FFF.JPG